1) O que devo fazer se me arrependi da compra um e quero o meu dinheiro de volta?

Você poderá exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu pedido.

Caso você se arrependa da compra (por qualquer motivo), dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido e o (s) produto (s) que deseja devolver. Ou nos contate através do WhatsApp, que é muito mais ágil.

Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto.

Assim que recebermos o produto e constatarmos que ele se encontra em perfeito estado, restituiremos o valor pago, utilizando a mesma modalidade de pagamento que você usou ao comprar (estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente).

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à operadora em até 10 dias, o qual poderá ser efetivado no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, transferência bancária ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 15 dias úteis, a contar do recebimento e análise do produto por nossos colaboradores.

2) O que devo fazer se me arrependi da compra e quero trocar o produto adquirido por outro?

Você poderá solicitar a troca uma única vez, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de seu pedido.

Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] e informe seu nome completo, CPF, número do pedido, o código dos produtos que deseja devolver e os produtos que deseja receber, em substituição. Ou nos contate pelo WhatsApp que é muito mais ágil.

Processaremos a sua solicitação e informaremos o procedimento para a devolução do produto.

Assim que recebermos o produto e constatarmos que o mesmo se encontra em perfeito estado, providenciaremos o envio do novo produto escolhido. Ou você pode usar o crédito (valor do item que está devolvendo), para futuras compras em nossa loja.

Calcularemos o valor do frete de reenvio e lhe informaremos oara que possa fazer seu pagamento.

Com a realização do pagamento, enviaremos o novo produto para você.

Caso o produto seja de menor valor, você receberá um crédito, em valor equivalente à diferença de preços, para utilização em novas compras no site.

DEMAIS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Os produtos não devem ter sido usados e não devem exalar odores.

Igualmente, não podem ter sido alterados pelo cliente e devem ser devolvidos intactos exatamente como foi enviado por nós.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de papelão original, acompanhado de todos os acessórios e manuais se houver.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail [email protected] . Ou pelo nosso WhatsApp que é mais ágil.

Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de controle de qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a solicitação não será atendida e o cliente será comunicado que o produto está a sua disposição, aguardando o pagamento do frete de reenvio.

Compartilhar isto: